geral@igrejalighthouse.com

Igreja Lighthouse (Igreja Portuguesa)

A tradução de lighthouse para português é "Farol". Como todos sabem, a luz do farol serve para dar a direcção certa aos navios e barcos para que, se afastem do perigo de bater nas rochas e dar a direcção certa para navegar, principalmente nos dias de grandes tempestades. A nossa vida é como um navio, acreditamos que a igreja "Lighthouse" possa ser o farol que muitos estão a precisar. "Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens; E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam” (João 1:4-5) .

No que acreditamos?

Existe uma passagem na bíblia sagrada que é determinante para nós como família: "Conheçamos e prosseguimos em conhecer ao Senhor..."(Oséas 6:3). Ao longo destes 30 anos de cristianismo, crescemos em conhecer o Senhor e cremos que nunca vai parar. A bíblia diz que só existe um evangelho de Cristo, uma só mensagem, uma só verdade, a de Cristo. "Maravilho-me de que, tão depressa, passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo, para outro evangelho; o qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos, ou um anjo do céu, vos anuncie outro evangelho, além do que já vos tenho anunciado, seja anátema" (Gálatas 1:6-8). Temos de ter cuidado, porque em nome de Deus se dizem muitas coisas e fala-se de muitas doutrinas, mas temos que as julgar pela palavra de Deus. É por isso que é muito importante desejar crescer em conhecer o Senhor. Temos tido o cuidado de passar conhecimento de Deus aos outros de maneira que não recebam nada falso. Conheça os 10 pontos fundamentais do que nós acreditamos sobre Deus através das sagradas escrituras.

1- Deus

Acreditamos que a Divindade é composta pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo e que estes três são um.

2- Família

Acreditamos que a família é a instituição mais importante que Deus criou, é a fundação principal da vida humana. A família é constituída por Homem (macho) e a Mulher (fêmea) e seus filhos. (Gén.2:24)

3- Bíblia

Acreditamos que a bíblia sagrada é a palavra de Deus perfeita e que através dela Deus se revela ao homem.

4- Salvação

Acreditamos que a salvação é somente pela fé na morte, sepultamento e ressurreição de Jesus Cristo. A salvação não é por obras.

5- Segurança na Vida Eterna

Acreditamos que uma vez que uma pessoa crê e confia em Jesus Cristo como Senhor da sua vida, essa pessoa está salva e viverá eternamente com Deus.

6- Arrependimento

Acreditamos que a pessoa é salva pela graça através da fé em Jesus Cristo. O verdadeiro arrependimento dá-se quando a pessoa reconhece que o único caminho que nos leva a Deus é Jesus Cristo e por isso, a pessoa se arrepende de todos os outros caminhos ou modos que usava para chegar a Deus. Como resultado desse arrependimento, Deus perdoa todos os nossos pecados em Cristo Jesus.

7- Inferno

Acreditamos que o inferno é um lugar literalmente de tormento ardente. Uma pessoa que morre sem acreditar no Senhor Jesus Cristo passará a eternidade no inferno.

8- Evangelismo

Acreditamos que é dever de todo o cristão sair e pregar o Evangelho aos perdidos. Acreditamos que Deus quer que todas as pessoas sejam salvas. Uma pessoa não salva, não pode se salvar a si mesma, a menos que oiça a Palavra de Deus. Salvação é uma escolha feita pelo individuo.

9- Fins dos Tempos

Acreditamos que o arrebatamento ocorre após a tribulação, mas antes da ira de Deus sobre a Terra.

10- Dízimo e Oferta

Acreditamos que a prática do princípio espiritual do dízimo e da oferta, são demonstrações de amor a Deus e ao próximo.

Actividades da Igreja Lighthouse

Reunião de Domingo

Horário: 10h30-12h00 Reunião de Louvor e Ensino.

Reunião de Quarta-Feira

Horário: 21h00-22h15 - Estudo, participação e oração pelas Famílias.

Aconselhamento

Marcações através do email: geral@igrejalighthouse.com